Mudança de Phoenix salão em mente: 60.000 vezes em Estados de Beijing-United

wPid-c360_2016-02-11-19-37-36-865.jpg

 

Novembro de 2015 em pequenas séries com 60.000 salão de Phoenix para Beijing-United Estados e para trás, voos a seguinte parte:

1. Reunião de Phoenix, prevista para novembro é baixa temporada, troca de milhas uma maneira disponível metade do preço, em si precisa de 100.000 bilhetes e para trás apenas 60.000 em mudança.

2. Amigos só podem jogar o aberto de Phoenix, que atingiu a cidade de Estados Unidos, em seu retorno das cidades dos Estados Unidos precisa de transporte de retorno, mas interior b por conta própria.
Pequenas séries de Washington e finalmente retorno viagens de Nova York, jogaram mais alguns lugares.

3. Linha Phoenix Phoenix International (Europa, Estados Unidos e outros lugares) geralmente são definidas fora de Pequim e Xangai, então as pessoas de Macau, é inconveniente, caminho, porém pequeno desta vez a Pequim no início para jogar, é jogar 1 cidades.De Macau a Pequim, claro, é um diferente resolver em si (pequenas séries de 7500 passou voando é outra troca em Shenzhen, Yantai e Bilhetes de Yantai para Pequim).

4. Sobretaxas de combustível de uma cidade muito cara, Estados Unidos de Pequim carga MOP 3800 Yuan.

5. Mudando a lei: votos fora do sistema on-line, mas você querem pagar pela cidade de cartão de banco, combustível e impostos.A Air Macau Macau escritório para pagar impostos em pessoa ou bilhete completo (disponível somente para voos Air China e Qantas)

Resumo: a troca, destacando as deficiências do plano PhoenixMiles (residentes de Macau), taxas de combustível são elevados e afastar-se para Xangai e Pequim e incapaz de transmitir estes custos, quase iguais ao basta adquirir um ingressos de Estados Unidos de Hong Kong e para trás! Número não reflete seus valores.

Ansioso para Phoenix salão serão ajustadas no futuro, para introduzir mais ou estão perto do Aeroporto Internacional de linha de Macau.

有問題?歡迎留言